Total de visualizações de página

Oração Acessa

totalgifs.com fogo gif gif fogo04.gif
E da mão do anjo subiu diante de Deus
a fumaça do incenso com as


orações dos santos.
Ap. 8:4

...e taças de ouro cheias de incenso,

que são as orações dos santos.
Ap 5:8c

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Eficiência da Oração


Portanto, confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Tg 5:16) 

Oração de entrega

Essa é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa , segundo a sua vontade, ele nos ouve. (I Jo 5:22)

Deleita-te no Senhor, e ele concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará. (Sl 37:4-5)

Oração feita com sinceridade

Ela, com amargura de alma, orou ao Senhor, chorou muito, e fez um voto dizendo: Ó Senhor dos exércitos, se benignamente te atentares para aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não se passará navalha. Demorando-se ela em orar ao Senhor, Eli prestou atenção à sua boca. Ana só falava no coração, e os seus lábios se moviam, mas não se ouvia a sua voz. Eli a teve por embriagada, e lhe disse: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho. Porém Ana respondeu:  Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito. Não bebi vinho nem bebida forte; mas estava derramando a minh”alma perante o Senhor. (I Sm 1:10-15)

Oração de conquista

Jabez clamou ao Senhor de Israel: Oxalá que me abençoes e amplies o meu território! Seja a tua mão comigo, e me livres do mal, de modo que eu seja livre da dor. E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (I Cr 4:20)

Oração de guerra espiritual

Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias. Então Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. (Dn 10:12-13)

Perseverança na Oração

Todos eles perseveravam unanimemente em orações e súplicas, com as mulheres e Maria, mão e Jesus , e com seus irmãos. (At 1:14)

E perseveravam na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão e nas orações. (At 2:42)

Alegrai-vos na esperança, sedes pacientes na tribulação, perseverai na oração. (At 12:12)

Oração como adoração – devocional

Veio outro anjo, e pôs-se junto  ao altar, tendo um incensário de ouro. Foi-lhe dado muito incenso, para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. (Ap 8:3-4)
Raul de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário